sábado, 15 de fevereiro de 2014

Morta Por Dentro

Reflexos de mim
Apaixonado por garotas mortas
Meu mundo morto
Teus olhos mortos

E quando minhas cores foram tiradas de mim
Mergulhei na busca de alguém também assim
Vagando perdida empurrando com a barriga
Revirando todas essas páginas já lidas

Reflexos de mim
O quanto te procurei
E então reencontrei
Mas ainda sem nenhuma vida

E das promessas que fiz à mim mesmo
Não poderei cumprir enquanto tu vaga a esmo
Ainda queria te sentir por dentro
Mas agora temo não encontrar nada em teu centro

Vazia
Foi como a vida te deixou
E para te preencher
Você precisaria me entender


...


Chover sobre ti
Se queres inundar
Abundância de vida
Tenho para dar

Ainda em mim quero te despertar
Ainda assim quero te acordar
Fazer-te arder novamente
Fazer-te novamente consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário