sábado, 22 de fevereiro de 2014

Está Tudo Bem

Todos os dias
Quando posso ouvir o silêncio
Sussurrando para mim seus segredos
Eu sei
Há algo mais
Além dos portais
Que nós todos encaramos
O ponto sem retorno
Que eu devo agora cruzar
Começar essa jornada
Experienciar
O que um despertar realmente significa
Toda a vez que morro
Para encurtar o processo
Para me alinhar nessa
Velocidade acelerada do
Escorregadio tempo e espaço
Está tudo bem
Devo ser levado embora
Está tudo bem
Meu antigo eu morre
Está tudo bem
Mudança constante
Está tudo bem
Para ser inteiramente apenas humano
E está tudo bem
Para mim
Para todos nós
Com graça, sorrio
Com orgulho, me ergo
Com poder, transformo
Com paz, morro
Com amor, vivo essa vida
E está tudo bem
Se com amor eu vivo essa vida
Ainda deixando morrer
Vivendo essa vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário