quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Contigo de Costas para O Mar

Sem interesse nas babaquices que saem de tuas bocas
Dos risos que não compartilho traço meu caminho
Através de vocês passo ileso
Sem nada a ouvir
Sem nada a dizer

Sem interesse em pessoas vazias, vago sozinho
Se a afinidade não me desperta
Se encontro tua alma deserta
De ti me desfaço
Entre nós não há mais laço

Não tenho mais a disposição em tuas inutilidades
Se para minha mente você soa apenas futilidade
De todo teu ser me desapego
Com minha mente, espírito e ego

Mas se clamas por liberdade
Com os olhos mirando tua verdade
Estendo minha mão
Amigo, discípulo, mestre, meu irmão
Se incondicional pode ser
E nessa vida nos entreter
Rezo contigo na noite
E fico contigo de costas para o mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário