quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Há alguns degraus ainda não andados
Há alguns inimigos ainda respirando
Há alguns de nós ainda presos lá embaixo
Há alguns de nós que ainda não desceram
Há alguns de nós sozinhos e perdidos
Há algumas lições ainda não aprendidas
Há algumas sedes ainda não saciadas
Ainda há uma fome que nunca acaba
E quando o momento acaba
E minha língua lambe meus lábios
Teus lábios
Sei que você vai voltar
E minha mordida ainda espera
E quando o momento cessa
E eu tenho-te todo acesso
Teus desejos
Sei que você vai voltar
E ainda te dói, se você nunca se viu sozinho
E ainda te esmaga, se você se rebaixa
E ainda te bloqueia, se você chora
E ainda te sufoca, se você não fala
E ainda te derruba, se você não se levantou
E ainda te suga de ti mesma, se você não aguentar
O momento te espera
Todos os dias eu espero minha morte
E cruzo com elas todos os dias de sorte
O momento me espera
Quando for para lutar para valer
Quando eu sorrir, vou saber
Há algumas mudanças ainda não feitas
Há algumas porta ainda fechadas no caminho
Há algumas chaves que eu aprendi a usar
Há alguma escuridão sob a escada
Há algo errado em você respirar
Há algo errado no que sentimos um pelo outro
Há uma dor em ti que eu posso sentir
Há um local onde ninguém pode tocar
Sob tua pele, errante
Vagando para ser surpreendida
Quando sinto-te perdida
Em ilusões, de si mesma
Se você acredita
Há algumas pontes que precisam ser queimadas
Há alguns rostos ainda em minha memória
Há alguns sentimentos que ainda não senti
Há algo queimando e não posso sentir o cheiro
Há algo querendo e você não me deixa saber
Mas eu sei, quando você deixar
Se num momento desliza, estou por cima de ti
E só há um modo de se libertar
Olhe nos meus olhos se você aguentar
E se alguma vez você já quis e a linha cruzar
Nunca haverá mais volta se você aguentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário